Bruvelo: Elevando momentos através do café


É extraordinario perceber o quanto a visão comercial está mudando nesses últimos anos, empresas estão se tornando mais humanas, a tecnologia está se tornando mais acessível, pequenos empreendedores estão ganhando mais destaque e o melhor, as pessoas estão investindo mais em ideias, veja por exemplo as Start-ups. Graças à essa valorização de ideias é que pequenos e médios empreendedores podem ter mais liberdade para investir tempo no desenvolvimento desses projetos, como no caso do aparelho Bruvelo.



Tudo começou quando Dustin Sell, criador do Bruvelo, acordou pela manhã para tomar um café rotineiro e subitamente sua cafeteira estragou, Dustin ficou intrigado com o fato de não conseguir encontrar uma cafeteira que se igualasse em qualidade à casas de café que ele frequentava…foi aí que veio a ideia de produzir uma maquina que mantivesse a qualidade do café, dos grãos até o copo, e tudo que há entre os dois. Acompanhe a trajetória de Dustin para dar luz ao seu projeto, nesse video emocionante. 




Dustin realmente acredita em elevar a qualidade do café que todos nós tomamos, para elevar também o sentimento dos momentos em que paramos para apreciar aquela xícara de café, aquela pausa em meio a correria da vida, poético não?



É dessa forma que o mercado está mudando, humanizando projetos, empresas e produtos. E não faltam cases de sucesso para comprovar que um comprometimento emocional conquista clientes. Aliás, a Atlas trabalha com desenvolvimento, nós podemos te ajudar a tirar essa sua ideia do papel, entre em contato :)

Gostou do Bruvelo? você pode descobrir mais sobre o andamento do projeto no site: http://www.bruvelo.com


Autor

Lucas Thibau Paulino Sócio / CEO

Apaixonado pelo meu trabalho. Apaixonado por bacon.

Compartilhar


Palavras chave


Tecnologia

© Todos os direitos reservados a Atlas desenvolvimento