Google remove Sites criados com Wix de sua busca


Sim, é isso mesmo que você está lendo! Se você ou sua empresa tem um site construído com a ferramenta de construção de sites on-line Wix, você provavelmente percebeu ou vai perceber uma queda no número de visitantes. Isso ocorreu devido a um problema no motor de busca do Google, fazendo todos os sites desenvolvidos com essa ferramenta serem removidos de sua pesquisa indexada.

O Wix ganhou muito mercado com a facilidade de criação e redução de custos para uma empresa, mesmo apresentando algumas limitações em suas opções. Mas um problema como esse te faz perder visibilidade de mercado e possíveis clientes. Por isso é bom investir em um desenvolvimento próprio para o seu site, garantindo assim mais segurança, conforto, maior otimização e personalização para o seu site.

Os fóruns do Google foram inundados com tópicos sobre esse tema. A empresa emitiu um pedido de desculpas e disse que a empresa está trabalhando para resolver esse problema mas que ainda pode ser demorado pois a quantidade de identificação e reprocessamento de todos os sites afetados.

Se o seu site é feito através de alguma plataforma similar e você se sente desprotegido, talvez seja a hora de investir em algo novo, totalmente otimizado e padronizado para não ter esse tipo de dor de cabeça. Temos soluções diversas que melhor se adequarão as suas necessidades, agende uma visita conosco!


Autor

Lucas Thibau Paulino Sócio / CEO

Apaixonado pelo meu trabalho. Apaixonado por bacon.

Compartilhar


Palavras chave


Tecnologia Marketing

© Todos os direitos reservados a Atlas desenvolvimento